sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Bem longe daqui!!!!


É onde me apetecia estar neste momento...
Apetece-me fugir para um lugar bem distante, onde não conhecesse ninguém.
Começar de novo, do zero.
Ser uma nova pessoa, com uma nova identidade, uma nova personalidade...
Novos amigos.
Não que os que tenho não sejam bons, muito pelo contrário, são os melhores do mundo, mas...
Quero sair deste lugar onde a cada dia me sinto mais sufocada, mais apertada, mais pequena.
Sinto-me invisível aos olhos de todos.
Quero simplesmente desaparecer.
Será que não posso fechar-me um lugar onde ninguém me encontre?
Provavelmente também ninguém daria pela minha falta, por isso ninguém me encontraria porque também não se dariam ao trabalho de procurar...

Dora Sousa

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh sua trenga...
fica tu sabendo k nem quando tiveres 450 te livras de mim...
eu vou procurar te em qualquer sitio... basta chamar o meu dragao e la vamos em busca da princeza dorinha :)
bjkas

Anônimo disse...

ai ai menina, tu n digas isso nunca mais :) tou aqui tal como tu estas ai para mim sempre que precisar. o q importa sao as pekeninas coisas, e n vale a pena te "xateares" na vida pq o q importa é aproveitar cada momento q nos foi dado. beijoca

daniela valerio :)